The Sims 2: Vida Noturna
Como o nome sugere, em “Vida Noturna” (“Nightlife” nos EUA) seus sims poderão viver uma agitada vida noturna, passeado por casas de shows, restaurantes e tudo mais que compõe uma balada. Esta nova expansão já havia sido mostrada num material promocional que vinha no pacote “Vida de Universitário”.
Em “Vida Noturna”, os signos do zodíaco influenciam na atração entre os sims, assim como afinidades em relação à personalidade, aspirações de vida etc. Entre as novas interações, estão troca de olhares apaixonados, danças lentas e “beijos calientes”. O jogador pode escolher uma nova aspiração por Prazer para seus sims, o que significa a possibilidade levá-los desde jantares finos até festas de arromba, sob o risco de satisfazê-los ou frustrá-los.
Pela primeira vez na série, os sims poderão ter seus próprios carros, escolhendo dentre cinco estilos diferentes. É o adeus definitivo às caronas, uma vez que será possível andar de carro pelas ruas da cidade, com direito a passeios românticos, em novas áreas para incursões a dois.
Como qualquer pessoa, seus sims poderão ir a casas de shows, restaurantes e tudo mais que compõe a vida noturna. Com isso, os personagens virtuais poderão ter uma vida mais orientada ao prazer, assim como um sistema de encontro e de atração, que farão com que os personagens tenham ainda mais meios de interação.
A nova expansão permitirá os habitantes virtuais saírem de suas casas à noite e liberar mais de 120 objetos que tenham relação com uma balada, inclusive uma cabina de DJ.
“Vida Noturna” requer “The Sims 2″ instalado. O jogo e sua primeira expansão “Vida de Universitário” já venderam mais de 4,5 milhões de unidades.
Postar um comentário